Portas Repaginadas com Papel Contact

Autor da foto

          Olá pessoal!!!


      Continuando o assunto anterior sobre papel contact na decoração, hoje quero contar a vocês  como eu descobri esse ``truque``  na decoração, e com isso dar a vocês a primeira dica dessa série.


         Bom pessoal, há um tempo atrás pintamos as paredes e as portas de madeira da casa. Mas pouco tempo depois, as portas ja estavam amareladas, feias, horrorosas (e olha que não é a primeira vez hein?),  a gente não sabia mais o que fazer com essas benditas portas, era um desgosto....kkkk. Pensamos até em troca-las porém, o preço e a bagunça furaram a ideia. Então eu comecei a pesquisar, fui procurar alguma solução que resolvesse o problema, mas com um orçamento que cabia no bolso. Joguei no google: como decorar portas . Vi algumas opções, e então conheci o papel contact.



     A facilidade de aplicação, o preço, e principalmente a aparência depois de colocado nos conquistaram. As portas ficaram lindas gente!  Charmosas, com a nossa cara, e já vai fazer um ano e elas estão intactas! Detalhe, da pra limpar também viu? Apesar de ser ´´apenas um papel´´ ele é bem resistente.  Pois é,  para quem quer dar um up naquela porta sem graça,  vale a pena investir no papel contact.  E por haver uma infinidade de cores e estampas disponíveis, agrada a todos os gostos. Veja o post anterior.

        Uma coisa que aprendi e continuo aprendendo a cada dia é que não há desculpas para não ajeitar sua casa, quarto ou mesmo seu cantinho. Basta ter criatividade, dá pra fazer maravilhas gastando pouquíssimo. E sabe, estou me apaixonando por esse assunto! Próximo post estarei dando mais uma dica a respeito do papel contact na decoração.


       Espero que tenham gostado gente! Dúvidas ou sugestões? Escreva abaixo nos comentários. Prometo responder a todos! E se vocês usarem as dicas me contem também, vai ser um prazer saber!
Até o próximo post.

2 comentários:

Unknown

Adorei. Fácil e prático haha

Unknown

Fico feliz que gostou Jeniffer! Pra mim e uma alegria ter vc aqui no meu blog!!!