Contact em móveis

          Moveis velhos, feios, desgastados do tempo? Sabe aquele armário ou guarda roupa que está em ótimas condições, mas a aparência não te agrada? Tem uma solução, papel contact!!!


Autor da foto

          Olá pessoal!!!

        Hoje vamos falar sobre mais uma dica sobre o galã dessa história, papel contact. kkkk. Pois bem, a dica de hoje é aplica-lo nos móveis.

     Aquele móvel que está em ótimas condições físicas, porem a aparência já não te agrada mais, seja porque está velho e debotado, sem lascas, ou porque já não combina com a sua decoração. Enfim você quer até dar um fim naquele danado, porem fica com pena por algum motivo. Você já pensou em reforma-lo? Isso mesmo, com carinho e criatividade ele fica novinho em folha. Há quem prefira pinta-los com tinta, porem eu pessoalmente não gosto da ideia, pois tem aquele trabalhão de lixar, pintar, esperar secar para não borrar...aff. E quando suja o chão ou outros móveis.....vichhh
 Porém hoje em dia com tanta facilidade que existe, é possível reforma-los sem sujeira, rapidamente e com um custo acessível.


        Como venho falando nos posts anteriores, decorar ou mesmo reformar com papel contact tem inúmeras vantagens, a facilidade, a variedade de cores e estampas disponíveis e a muti utilidade são alguma delas. Você pode personalizar do seu jeito, com as cores que gostar, e assim além de economizar[pois um móvel novo sai muuuuuuito mais caro], você ainda terá uma mobilha única e exclusiva.

    E pra quem pensou que é complicado, dá trabalho ou mesmo que precisa de ajuda, contratar alguém etc. Se enganou feio. Tudo que você vai precisar é

  •   móvel em questão[claro dãhhhh...]
  •  papel contact[uma quantidade suficiente]
  • régua[ para servir de espatula e retirar possíveis bolhas]
  • tesoura [para cortar o tamanho do papel a ser utilizado]
  • Estilete [para cortar rebarbas]
  • flanelinha qualquer [para auxiliar as bolhas]
  •  Na internet mesmo tem muitos tutoriais ensinando passo a passo como fazer. Um ótimo lugar para se aprender é o youtube, basta digitar ´´passo a passo como aplicar papel contact´´ ou algo parecido e você vera uma lista de videos explicativos. Da para fazer  tranquilo, e fica lindo viu gente? Eu amei essa ideia, e vocês?


    Bom  e isso, espero que tenham gostado! Duvidas, criticas, sugestões? deixe abaixo nos comentários, que eu prometo responder a todos!

    Fiquem com deus, até o próximo post!

0 comentários: