Caixas Organizadoras Feitas de Papelão

       
           Olá pessoal!!!

      Quer guardar papeis, objetos pessoais, lembranças, bugigangas, ou até mesmo maquiagem e esmaltes e não tem um lugar adequado para isso? Fica tudo jogado pela casa ou quarto? Hoje lhe mostrarei um solução, que tal fazer seu próprio organizador?


        Verdade seja dita, guardar pertences pessoais não é muito fácil, visto que nem sempre o espaço disponível tem a capacidade de armazenar tudo o que possuímos(nossa como falei difícil. Kkkk), quarto pequeno, guarda roupa menor ainda, e muita, muita coisa para guardar. Ou mesmo ate se tem espaço, mas não se tem organização.  Uma saída para esse problema são as famosas caixas  organizadoras. Atualmente no mercado encontramos de diversos tamanhos e com mil e uma utilidades, desde guardar maquiagens e afins, ate utensílios de cozinha, e da para guardar tudo separadinho. Porem ha um problema: o preço.

         Então que tal fazer você mesmo sua própria caixinha? E super fácil, basta ter criatividade! Ai você me pergunta: como? A resposta é: caixas de papelão! Mas calma ai, não e o que você esta pensando, fica super lindo, no decorrer do post explicarei mais a respeito.

       Vale qualquer caixa, de sapato, de mercado, tem gente que usa ate caixinhas de leite! Desde que estejam durinhas e firmes. Escolha a do tamanho que te agradar e mãos a obra! A ideia aqui e encapa-las e decoram-las com o que você tem disponível. Pode ser o papel contact, papel de presente, tecido, lã, e ate pra quem gosta folhas de revista(embora eu particularmente não gosto dessa ultima). Encape por dentro e por fora, ao final do trabalho terá uma linda caixinha que poderá guardar tudo o que quiser. Eu fiz algumas aqui em casa, qualquer dia eu posto o passo a passo para vocês entenderem como eu fiz. 

          Mas não para por ai não. Esse e o básico que se pode fazer com uma caixa de papelão. Olhando na internet descobri coisas incríveis para se fazer. Tem gente que faz ate bolsa!!!! E não é que fica lindo!? Pois é gente o que é desprezado pela maioria de nós, vira objetos super legais na mão de pessoas criativas. Afinal reciclar também ajuda o planeta ue?kkkkkk

         Mas hoje o que quero mostrar para vocês e um ideia que eu amei, super criativa e útil. Achei no youtube ensinando a fazer um gaveteiro de caixas. Fica igual a uma comoda de verdade! E não é tão difícil de fazer não, sabe que estou até tentada a fazer uma!? E pra quem se interessar, da até pra ganhar dinheiro com isso. O custo e baixíssimo, pois as caixas você encontra facilmente em qualquer mercado, só vai ter que comprar os papeis e a cola. 

          Esse é o link do vídeo gente, ensinando fazer uma comoda de papelão. 

        Nossa há muito o que se falar sobre esse assunto, há muitas opções para se reutilizar e ao mesmo tempo organizar e decorar, porem como o post ta meio grandinho, depois a gente retorna a esse assunto ok? Tenho mais ideias para compartilhar ainda...

        Espero que tenham gostado. Você já reciclou e ao mesmo tempo criou objetos uteis? conte pra gente! duvidas, sugestões, criticas? escrevas abaixo nos comentários, e prometo responder a todo. Elogios também valem ta? kkkk brincadeirinha pessoal.

Fiquem com Deus, ate a próxima!

0 comentários: