Dúvidas...


      Olá pessoal!!!
          Todos em algum momento da vida temos  dúvidas, os que creem em Deus e os que não creem. Porém isso não quer dizer que devemos aceita-la em nosso coração como uma verdade. Deixar que esses pensamentos duvidosos atrapalhem nossos planos. Muito ao contrário, devemos ``fugir`` das dúvidas de qualquer maneira, excluí-las de nossas mentes e de nossas vidas.
          
          Deus trabalha com palavras de fé, de certeza, convicção, enquanto que o diabo trabalha com palavras de dúvidas, fraquezas, incertezas. Então seguindo esse raciocínio, de onde você acha que vem essas dúvidas que vagam sua mente? Essas dúvidas ajudam ou atrapalham?
           O Bispo Renato Cardoso em seu blog escreveu um post muito interessante a respeito desse assunto, de uma maneira criativas e até engraçada, mas puramente a verdade, em uma comparação um tando diferente. Logo abaixo postei o link para vocês lerem, meditarem e principalmente praticarem.
        
         Primeiro post de mensagem e reflexão desse blog, Espero que tenha ajudado, orientado vocês, assim como orientou a mim, quando li esse post do link acima pela primeira vez, apesar de já ``vigiar`` a respeito desse sentimento, quando li, guardei no coração. 


       Qual foi a sua experiencia ao ler? Achou semelhanças ou diferenças com a sua vida? Te orientou de alguma forma? Riram né?[mas apesar de soar engraçado, o assunto é sério viu pessoal?] Compartilhe conosco a sua opinião. sugestões para os próximos posts, Deixe abaixo nos comentários e eu prometo responder a todos.  


          PS: Não deixe que as dúvidas te abatão, te derrubem ao chão, fação sua mente negra e vazia. Semelhante a essa flor acima, a rosa negra e sem vida representa a pessoa que carrega consigo incertezas, ela se torna fraca e vulnerável aos ataques de insetos[outros problemas piores]. 

   Fiquem com Deus, até o a próxima.

1 comentários:

SILVIA

ESSA E MAIS PURA VERDADE,TEMOS QUE NOS MANTER NA FÉ PARA NOS LIVRARMOS DE GRANDE MAL QUE NOS LEVA PARA RUÍNAS.

FIQUE COM DEUS!!!!