Apresentação



 Olá pessoal.

  Meu nome e Erika, sou a administradora desse blog. Sou uma pessoa bem organizada, e também gosto de tudo que tem a ver com decoração, gosto de inventar, ser criativa, e também por gostar muito dessa área de informática, resolvi criar esse blog´´uni o útil ao agradável´´.


  Nesse blog compartilharei com vocês o que eu sei e minhas ideias sobre variados temas, relacionados a organização e decoração de uma casa/ ambiente etc, porem de um jeito diferente, Sempre com muita criatividade dando soluções bem diferentes, mas que funcionarão. Por muitas vezes queremos decorar, mas não cabe no orçamento, que tal mudar com o que já temos em casa, sem gastar dinheiro? ou gastando bem pouco, comparado com o que você gastaria normalmente?Tem aquela bagunça em casa e não sabe onde enfiar? Quer uma, ou varias soluções praticas para resolver esse problema?Quer ideias de como mudar a aparência de sua casa?A casa e pequena, ou pouco tem espaço? Abordarei esses e muitos outros assuntos.

   Também estarei postando aqui mensagens relacionadas a Deus, geralmente aquelas que eu ler e gostar estarei colocando aqui. Mensagens de reflexão, para nos avaliarmos, mensagens de fé, textos biblicos, e ate imagens inpiradoras, paisagens etc. Estarei postando sempre que possível também links desses conteúdos, e de outros também. Outro ponto que quero abordar nesse blog são pensamentos meus, ideais, opiniões a respeito de vários temas. Falar um pouco de tudo, sem pre-determinar um único assunto pois, é como se fossemos todos amigos, e amigos não conversam apenas a respeito de uma coisa não acham?  Amigos conversam sobre tudo! Pois bem, mas sem nada de chatices, politicas ou coisas do tipo, nada de tragedias, tristezas ou desabafos sem noção. Aqui vocês encontrarão apenas conteúdo para acrescentar ou contribuir, seja para ensinar ou divertir. Promessa.

 Também não esperem aqueles textos chatos e sem graça, gosto de escrever conteúdo de fácil compreenção,  para todos, escrevo como se conhecesse cada um de vocês.

  Pessoal peço a todos vocês leitores que compartilhem comigo suas ideias, suas sugestões, suas experiências no assunto, criticas´´ espero que não tenham, mas estou aberta as que aparecerem kkkk´´ ao final de cada post, pois prometo responder a todos que enviarem. Pois vocês também fazem parte desse blog, pois escrevo para que vocês possam ler. quero ter proximidade com meus leitores, saber o que pensam e se tenho ajudado de alguma forma.

  Bom, é isso, no próximo post começaremos a entrar propriamente nos assuntos desse blog. Até lá.

0 comentários: