Dicas de Maquiagem



         Olá pessoal!!!

               Desculpem, andei descuidando do blog gente, eu sei, por ele está no inicio ainda, acaba ficando por ultimo e por ultimo.... 
            Mas estou aqui de novo!!!!!!!!!!
               Hoje como prometido no post anterior(esse aqui), estarei falando hoje sobre dicas de maquiagem. bom, pesquisei e separei para vocês algumas dicas que achei interessante, que vão ajuda-las nessa hora. E por ultimo, mas não menos importante passarei aqui uma make discreta para o dia a dia. Espero que gostem!!! 






           1.  Antes de mais nada - e para que a maquiagem fique intacta o máximo de tempo possível - comece limpando e hidratando a pele com produtos de sua preferência.

          2. Após essa etapa de cuidados, inicie a maquiagem pela face. Comece com o corretivo, escondendo olheiras e manchinhas. Após o corretivo, passe a base, igualando o tom da pele.
#DICA: Para clarear bases escuras, misture um hidratante na hora da aplicação.

         3.Outra dica para maior durabilidade do make é a combinação de produtos de texturas diferentes (cremoso, líquido e em pó).

         4. Finalize com o pó compacto e aplique o blush no
 contorno do formato de seu rosto, (abaixo do ossinho da maçã do rosto). Exagerou no blush? Aplique mais pó facial.

#Como escolher a cor do seu pó compacto?
A melhor maneira de acertar a cor na hora da compra é experimentando, compre em locais que você possa testar as opções. Selecione a cor que mais parece com a da sua pele. Para garantir que a cor é a ideal, aplique um pouco do produto no seu pulso, na parte de traz do braço. O produto deve ficar da sua cor exata, nem mais claro, nem mais escuro, não pode haver contraste.

       5. Com a pele pronta, você já pode investir nos olhos e lábios, com as cores e estilo de sua preferência!

 #Quer uma sombra mais escura? Molhe o pincel na hora de aplicá-la

#Boca:
 para que seu batom dure mais, uma dica é passar hidratante e uma leve camada de pó nos lábios. Em seguida faça o contorno com lápis e passe um batom da mesma cor. Outra solução é passar o próprio lápis nos lábios ao invés do batom. Ele costuma fixar mais. 




Qual é o melhor jeito de fazer uma maquiagem discreta?
Se você gosta de uma aparência natural, aposte nesse make. Saiba que Maquiagem discreta não tem, necessariamente, a ver com a quantidade de produtos. Você pode estar toda maquiada, mas se as escolhas forem leves, dará a impressão de “quase nada”. O segredo para isso é usar filtro solar com base líquida, pó aplicado com pincel, blush de cor terrosa ou bronze e, para finalizar, gloss e máscara de cílios transparente.  


              E nunca se esqueçam de tirar a maquiagem antes de dormir, pois a limpeza garante a remoção de impurezas, poluição e poeira que a acompanharam durante o dia, evitando que ao longo do tempo a pele fique opaca e sem vida.


       Por hoje é só pessoal! Espero que tenham gostado. Tem alguma outra dica? Conta pra gente nos comentários! Criticas, sugestões, também são bem vindas, quero saber a sua opinião!!! 
     


PS: Quem gostou me faz um favor? Compartilhe com suas amigas, me ajudem a divulgar meu trabalho, para que esse blog cresça!!!



Até a próxima!!!!!

0 comentários: