Por quê Momento Primavera?









Primavera, Rododendros, Caminho, Passeio
Olha quem está por aqui? isso mesmo, eu!!! E Você também!!! Ebaaa... Maravilha!!!! 
 E tenho novidade, a partir de hoje teremos encontro marcado todo o sábado. Sei como é chato ficar esperando a boa vontade da pessoa de dar um sinal de vida, de aguardar o dia todo e nada da ´´alma´´ postar. Por isso quero fazer diferente desde o incio.  Então já sabem, todo sábado, post novinho por aqui!!!
    
 Bora para o post de hoje? 


Hoje quero contar a vocês o porque escolhi o nome momento primavera. Quando decidi criar esse blog, eu demorei bastante para escolher um nome. Pensei, pesquisei, pesquisei e nada. Queria algo que combinasse comigo, mas não queria nada clichê tipo meu nome. 
Então comecei a pensar coisas que eu gosto, coisas que me agradam e fazem bem, e fiz uma lista. A primeira ideia era algo relacionado a borboletas. Acho borboletas lindas, coloridas, e demonstram liberdade, suavidade, transmitem até uma certa paz. Mas não consegui achar nada que combinasse e já tinha muitas pessoas usando. 
Então Pensei em brilho, luz, brisa, flores, tranquilidade, preciosidades....


Por fim lembrei da primavera e tudo o que ela significa. Percebi que essa estacão engloba tudo o que eu queria transmitir.
 Vejo Deus e seu cuidado em cada primavera. Como tudo floresce e se renova depois de um longo inverno. Como a criação de Deus é perfeita. Vejo a esperança, as flores mais uma vez brotam, ouvimos  passarinhos cantando, e começando a se preparar para fazer seus ninhos.
 Um novo ciclo recomeça, o clima que a pouco era cinzento e frio, agora traz todo um colorido das flores e a brisa refrescante de um fim de tarde.

E nessa leveza da primavera que me inspirei, nesses sentimentos bons e no colorido que ela traz. Um momento de felicidade, de leveza, um momento de primavera!
e mesmo hoje tempos depois, eu ainda gosto desse nome. Não importa o assunto que vamos abordar aqui, tudo que for falado, acho que combina perfeitamente.  

Então essa é a história, achei válido contar a vocês, e espero que tenham gostado . Espero vocês nos comentários! Me conte o que achou, estou abertas a sugestões, prometo responder cada comentário. E se gostou compartilhe com seus amigos, me ajude a divulgar, vamos juntos fazer crescer esse nosso cantinho!



Erika Santos

0 comentários: